Com gol de Rashford, Manchester United vence Leicester em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol de Rashford, Manchester United vence Leicester em casa

Manchester United x Leicester
Rashford fez o único gol da partida (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 14/09/2019 - 12:55
Manchester (ING)
O Manchester United fez o básico e venceu o Leicester, em casa, por 1 a 0, pelo Campeonato Inglês. Rashford fez o único gol da partida, de pênalti, no início do segundo tempo. Os Foxes melhoraram no segunda etapa, mas faltou eficiência para empatar. Com o resultado, os Diabos Vermelhos pulam para a quarta posição, com oito pontos.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês

NA FRENTE
Com desfalques importantes, como Paul Pogba, o Manchester United entrou com uma formação mais alternativa, com Matic, Andreas Pereira e McTominay entre os titulares. A equipe, porém, abriu o placar antes dos dez minutos. Rashford foi atropelado na área e o pênalti foi marcado. O jovem inglês foi para a cobrança e não desperdiçou.

EQUILÍBRIO
Apesar do gol, o United tinha dificuldade em se manter com a bola no pé. O Leicester terminou a primeira etapa com 55% de posse de bola e com mais chutes no gol (3 a 2). James Maddison foi um dos destaques, principalmente nas bolas paradas. O United, porém, teve atuação sólida defensivamente.

LEICESTER MELHOR
O Manchester United voltou para o segundo tempo com menos intensidade e adotou uma postura mais passiva. O Leicester passou a gostar do jogo e James Maddison quase empatou a partida em cobrança de falta, que passou perto da trave de De Gea.

FEZ O DEVER DE CASA

Solskjaer fez algumas alterações para renovar a equipe. Fred e Chong entraram para dar mais velocidade. O United, porém, seguiu com o mesmo padrão de jogo e teve dificuldade de penetrar a defesa do Leicester. Com a vitória, o United entra no G4, na quarta posição, com oito pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance