Fellaini faz dois, Lukaku deixa o seu, e o United atropela o zerado Palace
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fellaini faz dois, Lukaku deixa o seu, e o United atropela o zerado Palace

Manchester United x Crystal Palace
Substituto de Pogba, Fellaini roubou a cena neste sábado (Foto: Divulgação)  
LANCE! - 30/09/2017 - 12:49
Manchester (ING)
Tudo era desfavorável ao Crystal Palace, desfalcado, ainda zerado e sem marcar no Campeonato Inglês. Tudo era favorável ao Manchester United, que brigava pela liderança dentro do Old Trafford. E deu a lógica. Neste sábado, pela sétima rodada, os Red Devils golearam por 4 a 0, com gols de Juan Mata, Fellaini (2) e Lukaku - agora sozinho na artilharia, com sete bolas na rede. 

Agora com o secador ligado para o jogo do Manchester City, que está com 16 pontos, na segunda colocação e enfrenta o Chelsea logo mais, o Manchester United passa a somar 19 pontos e a liderar, ainda que provisoriamente, isolado. O Crystal Palace, por sua vez, permanece na lanterna e sem pontos.


O JOGO

Os mandantes souberam explorar a fragilidade emocional do Palace, sem o centroavante Benteke, da melhor maneira: fazendo uma blitz logo após o apito inicial. Aos dois minutos, bola na rede. Depois de ótima jogada de Rashford, Mata abriu o placar e deixou o técnico Roy Hodgson incólume no banco.

O United apresentava um futebol vistoso, de aproximação e manutenção da posse de bola. O Palace, acuado, pouco via a redonda. Os visitantes chegaram a esboçar uma reação na reta final da primeira etapa, mas acabou levando o segundo. Titular desde a lesão de Pogba, Fellaini só completou após cruzamento de Young, aos 35 minutos. 

A tranquilidade só foi acentuada após o intervalo. Logo aos dois minutos, Fellaini acompanhou a forte batida de falta de Rashford e, mais uma vez de cabeça (especialidade da casa), marcou o seu segundo gol no confronto.

Com três gols de vantagem, o time de José Mourinho seguiu com ímpeto para fazer mais, enquanto a equipe de Hodgson esmorecia fora de seus aposentos. Uma bom lance pavimentado por Martial, que saíra do banco, terminou com gol dele. Dele... Lukaku, o artilheiro da Premier League, agora com sete gols. 

Segue a ótima fase do Manchester United. Segue o calvário do Crystal Palace. 

RICHARLISON SALVA WATFORD

Eleito pela emissora inglesa "Sky Sports" como um dos dez melhores jogadores do Inglês até aqui, Richarlison salvou o Watford de ser derrotado para o West Bromwich, fora de casa. O atacante ex-Fluminense marcou o gol de empate, de 2 a 2, aos 50 minutos da segunda etapa, com uma firme cabeçada. 

Richarlison já havia, inclusive, dado a assistência para o primeiro gol do Watford, marcado por Doucoure quando os mandantes venciam por 2 a 0. O West Brom, por sua vez, foi à rede com gols de Rondon e Evans. 

OS OUTROS RESULTADOS DESTE SÁBADO

Huddersfield 0 x 4 Tottenham
Bournemouth 0 x 0 Leicester
Stoke City 2 x 1 Southampton
West Ham 1 x 0 Swansea

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance