Manchester United cobra posição de Pogba sobre seu futuro no clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United cobra posição de Pogba sobre seu futuro no clube

Pogba - Everton x Manchester United
Na última rodada da Premier League, o United perdeu de 4 a 0 para o Everton (Foto: AFP)
LANCE! - 23/04/2019 - 10:30
Manchester (ING)
situação de Pogba no Manchester United está cada vez mais instável. Após a derrota por 4 a 0, para o Everton, na Premier League e a eliminação na Liga dos Campeões, parece que a relação do jogador francês com o clube inglês está esfriando. Tendo em vista o assédio do Real Madrid em sua contratação, os Diabos Vermelhos estão cobrando uma posição mais veemente do atleta quanto a seu futuro, para que o clube possa decidir o que vai fazer.

COBRANÇAS
Segundo o ex-jogador Gary Neville, comentarista da 'SkySports' e que mantém relações estreitas com membros do United (por ter disputado 607 partidas com o clube e ter conquistado inúmeros títulos), Pogba "está distraído e seu agente está sempre interessado em escapar". O inglês também confirmou o interesse do Real Madrid e que o francês precisa "esclarecer" e de forma rápida, seus interesses para o futuro.

BOA RELAÇÃO COM O REAL
No Real Madrid, porém, Pogba é bem-vindo. Zidane elogiou o atleta em coletiva e a diretoria merengue mantém uma boa relação com o agente do francês, Mino Raiola. Segundo o 'Teleffot', as negociações entre Pogba e o Real Madrid "estão muito avançadas".

Pogba - Manchester United x West Ham
Real Madrid quer Pogba (Foto: AFP)
PANORAMA
A relação do United com Pogba está desgastada desde Mourinho. Com o treinador português foram inúmeras as rusgas, o que foi um dos motivos que culminaram na saída do técnico. Com Solskjaer, Pogba aumentou sua produção. Em 43 partidas, são 16 gols e 11 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance