De Gea brilha, United joga mal, mas vence o Bournemouth em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De Gea brilha, United joga mal, mas vence o Bournemouth em casa

Manchester United x Bournemouth
Lukaku marcou o gol do United (Foto: AFP)
LANCE! - 13/12/2017 - 19:52
Manchester (ING)
O Manchester United teve noite com falta de inspiração e sofreu para vencer, mas bateu o valente e insistente Bournemouth por 1 a 0 no Estádio Old Trafford. O único gol da partida foi do belga Romelu Lukaku, ainda no primeiro tempo do confronto. Destaque para mais uma ótima atuação do goleiro David De Gea, que salvou o time da casa.

Esse resultado mantém a vantagem dos Red Devils na segunda posição, chegando agora aos 38 pontos, três a mais do que o Chelsea e ainda 11 a menos do que o Manchester City. Já o Bournemouth fica em 14º, com 16.

Debaixo de muita chuva, a partida foi bem morna nos primeiros 15 minutos. Com os mandantes com problemas para sair do impedimento e sem finalizar muito, foi a vez da equipe visitante pressionar e levar perigo, parando nas mãos de De Gea. Porém, a equipe de José Mourinho precisou de apenas uma oportunidade para abrir o placar, aos 24 minutos, com Lukaku.

Na segunda etapa, o United tentou mais jogadas de penetração, mas os jogadores estavam pouco inspirados neste confronto. Martial perdeu ótima chance aos 14 minutos, assim como Lingard, aos 23. O Bournemouth, por outro lado, fez de tudo par criar chances perigosas, acuou os donos da casa e não mereceu perder, mas não foi eficiente na frente do gol.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United visita o West Bromwich. A partida será no domingo, dia 17, às 12h15 (de Brasília). Já o Bournemouth fará complicado confronto contra o Liverpool em casa, no mesmo dia, às 14h30 (de Brasília).


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance