Manchester United, em bom momento, recebe Bournemouth
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United, em bom momento, recebe Bournemouth

manchester united
Manchester United vive grande momento nas competições da Inglaterra (MIKE HEWITT / POOL / AFP)
LANCE! - 03/07/2020 - 11:37
Manchester (ING)
O Manchester United recebe o Bournemouth neste sábado, às 11h (horário de Brasília), em busca de conseguir chegar no G-4 do Campeonato Inglês e conquistar uma vaga em zona de Liga dos Campeões. A equipe de Solskjaer vem de duas vitórias por 3 a 0, vive um ótimo momento, enquanto o rival amarga a penúltima colocação e não consegue se encontrar no retorno da Premier League.

Apesar da diferença entre os clubes na tabela, o técnico norueguês não acredita que o confronto será fácil.

- Há times que tem pontos a provar e nós temos que melhorar em relação ao jogo anterior. Não é um jogo fácil. Independentemente do que todos falem, nós temos que jogar. Bournemouth está lutando para não cair e não é um bom lugar de ficar.


O time de Old Trafford está dois pontos atrás do Chelsea e três pontos abaixo do Leicester. Solskjaer acredita que o clube está no caminho para alcançar os objetivos da temporada.

- Nós acreditamos que estamos no caminho certo, podemos melhorar e diminuir a diferença. Estamos nos sentindo confiantes. Eles (jogadores) trabalharam duro durante a paralisação.

O Bournemouth três derrotas seguidas desde o retorno do Campeonato Inglês, mas ainda estão a um ponto de fugir da zona da degola. Apesar disso, os visitantes esperam surpreender, assim como no primeiro turno, e sair com uma vitória importante para o restante da competição. Na ocasião, o time de Eddie Howe venceu por 1 a 0.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance