Manchester United marca no fim e vence clássico contra o Arsenal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United marca no fim e vence clássico contra o Arsenal

Manchester United x Arsenal
(Foto: PAUL ELLIS/AFP)
LANCE! - 29/04/2018 - 14:35
Manchester (ING)
O Manchester United levou a melhor em outro clássico inglês. Neste domingo, os Red Devils recebram o Arsenal em Old Straford, em partida válida pela 36ª rodada da Premier League, e venceu por 2 a 1, com direito a gol dramático já nos acréscimos da partida.

O primeiro gol da partida saiu de grande jogada do francês Pogba. Após roubada de bola no meio do campo, o camisa 6 avançou sozinho pela intermediária e lançou Lukaku na ponta direita. O atacante cruzou na área, Sanchéz cabeceou na mão do goleiro Ospina e, no rebote, e a bola sobrou para Pogba, sozinho, apenas empurrar para o gol vazio.

O gol de empate saiu no começo da segunda etapa, com a sempre presente Lei do Ex mostrando sua cara. Aos 6 minutos, Mkhitaryan recebeu de Xhaka na entrada da área, deslocou o marcador e chutou colocado. Mesmo com o chute fraco, o goleiro De Gea foi deslocado e nada pode fazer para impedir o gol do ex-companheiro de time.

A vitória do Manchester United começou a se desenhar nos minutos finais da partida. Aos 44, Ashley Young cruzou na área, Fellaini desviou e Marcus Rashford completou para o gol. No entanto, o lance foi anulado, pela posição de impedimento do jogador dos Red Devils.

Um minuto depois, lance parecido: cruzamento de Ashley Young na área e cabeceio de Fellaini. Dessa vez, no entanto, o belga foi feliz, e a bola morreu no fundo das redes, antes de Ospina conseguir chegar nela.

Com o resultado, o Manchester United chega aos 77 pontos e se isola na vice-liderança do Inglês. Já o Arsenal segue em sexto, com 57 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance