Agüero faz quatro, e Manchester City vence mais uma na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agüero faz quatro, e Manchester City vence mais uma na Premier League

  •  manchester city x Leicester
    manchester city x Leicester AFP
  •  Manchester City x Leicester
    Manchester City x Leicester AFP
  •  Manchester City x Leicester
    Manchester City x Leicester AFP
  •  Manchester City x Leicester
    Manchester City x Leicester AFP
LANCE! - 10/02/2018 - 17:22
Manchester (ING)
O Manchester City foi mais eficiente na segunda etapa, venceu a barreira e goleou o Leicester por 5 a 1 no Etihad Stadium. Destaque para o atacante Sergio Agüero, que marcou quatro gols. Raheem Sterling fechou a conta para os mandantes, enquanto Jamie Vardy fez para os visitantes.

Esse resultado coloca o City com 72 pontos na liderança e 23 vitórias no Inglês. O United, em segundo, tem 56. Foram incríveis 79 gols marcados em 27 partidas. Já os Foxes ficam em oitavo, com 35.

Os Citzens dominaram os primeiros minutos e foram ao ataque desde o início, abrindo o placar já aos três minutos. De Bruyne cruzou da diteira e Sterling finalizou para fazer o primeiro. No entanto, os Foxes foram eficientes e em uma de suas primeiras chegadas ao ataque já empataram, com Vardy, que chegou aos quatro jogos seguidos fazendo gols.

Apesar da igualdade, o domínio dos donos da casa continuou. A defesa montada por Claude Puel, porém, foi eficiente, impedindo oportunidades de Sterling e De Bruyne e contando ainda com uma tarde segura do goleiro Schmeichel para não voltar a se complicar no confronto.

A equipe de Guardiola voltou determinada a matar logo o confronto e retomou a liderança do placar aos três minutos do segundo tempo. De Bruyne tabelou com Sterling e cruzou rasteiro para dar mais uma assistência para Agüero, que só completou para o fundo da rede. 

O argentino desandou a fazer gols depois disso. Aos oito, ele aproveitou mais um passe do companheiro belga para fazer. Aos 32, o atacante contou com falha de Schmeichel, que caiu muito de rendimento. Já aos 45, o camisa 10 fechou a conta com um golaço.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance