Rooney desmente que vá deixar o United ainda nesta temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rooney desmente que vá deixar o United ainda nesta temporada

Rooney - Manchester United
Rooney afirmou que ficará no United (Foto: Oli SCARFF / AFP)
LANCE! - 23/02/2017 - 14:47
Manchester (ING)
Maior artilheiro da história do Manchester United, Wayne Rooney tratou de colocar fim aos rumores de que deixará o clube nesta temporada. Nesta quinta-feira, o atacante dos Red Devils se pronunciou e afirmou que quer continuar ajudando sua equipe.

- Apesar do interesse mostrado por outros clubes, pelo qual sou grato, quero acabar com as especulações e dizer que vou ficar no Manchester United. Espero jogar e ajudar a equipe em sua luta pelos quatro títulos que disputamos. É um momento bom no clube e quero continuar sendo parte disso - disse o jogador através do site oficial do clube.


Segundo a imprensa inglesa, o empresário do jogador, Paul Stretford, está na China e já conversou com equipes interessadas na contratação de Rooney, que tem contrato até junho de 2018.

Guangzhou Evergrande, Jiangsu Suning e Beijing Guoan são os interessados na contratação do atacante. As propostas são de mais de US$ 1 milhão (R$ 3,08 milhões) por semana, o que o tornaria o jogador com o maior salário do mundo. No entanto, o atacante sairia somente no fim da temporada europeia, em junho.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance