Mahrez falta treino no Leicester após negociação frustrada com o City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mahrez falta treino no Leicester após negociação frustrada com o City

Mahrez - Leicester x West Bromwich
Mahrez queria deixar o Leicester (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)
LANCE! - 01/02/2018 - 15:46
Leicester (ING)
Riyad Mahrez não ficou nada feliz com a decisão do Leicester de não permitir sua saída para o Manchester City nesta janela de transferências. Nesta quinta-feira, o argelino não deu as caras no treinamento porque, segundo a "Sky Sports", não teria "condições emocionais" para participar da atividade.

Uma fonte próxima ao jogador teria dito que ele está insatisfeito com o clube inglês depois de terem liberado as saídas de N'Golo Kanté e Danny Drinkwater, ambos para o Chelsea, e não permitirem que ele saia. Os Citzens ofereceram 65 milhões de libras pelo atleta, mas os Foxes pediram 95 milhões de libras (R$ 407,5 milhões).

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que Mahrez não aparece no treino. A publicação afirma que na última sexta-feira ele também faltou e acabou não sendo relacionado para o confronto contra o Everton na última quarta-feira.

O treinador do Leicester, Claude Puel, afirmou, após a derrota para os Toffees, que espera ver o jogador de volta e feliz com o grupo.

- É sempre uma situação complicada, mas vamos conseguir lidar com isso, juntamente com o Mahrez. Espero que ele volte com um sorriso e que se sinta feliz connosco - declarou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance