Lyanco comenta início do trabalho na Seleção Olímpica: 'Alegria enorme'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lyanco comenta início do trabalho na Seleção Olímpica: 'Alegria enorme'

Lyanco - Seleção Olímpica
Zagueiro durante o treinamento da Seleção Olímpica (Foto: Fernando Torres/CBF)
LANCE! - 30/05/2019 - 14:31
Marselha (FRA)
A Seleção Brasileira pré-olímpica já trabalha em solo francês, na região de Marselha, para o torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon. Logo na primeira atividade comandada pela comissão técnica, os atletas estiveram em campo, entre eles o zagueiro Lyanco. Em alta, após a boa sequencia atuando pelo Bologna, na reta final do Campeonato Italiano, o jogador destacou o bom clima no primeiro dia de treinos.

- A alegria é enorme por esse início de trabalho com a seleção. Meu final de temporada foi muito positivo e por isso chego muito motivado. Quero deixar uma boa impressão e sei que preciso trabalhar para que isso ocorra – disse o atleta que surgiu profissionalmente no São Paulo.

Acostumado a frequentar seleções de base, Lyanco falou sobre o peso de defender o futebol cinco vezes campeão do mundo.

- É um torneio muito tradicional e, por mais que tenha um caráter amistoso, toda vez que se veste a camisa da Seleção Brasileira se é cobrado por bons resultados e bom desempenho. Aqui não vai ser diferente. É ainda o início de um trabalho, mas sabemos da responsabilidade que carregamos – destacou o zagueiro.

A Seleção Brasileira estreia na competição no domingo, contra a Guatemala, às 14 horas, pelo horário de Brasília. A competição já faz parte da preparação do ciclo olímpico para os Jogos de Tokyo, no ano que vem.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance