Lukaku pode ser punido por agressão e perder duelos contra Arsenal e City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lukaku pode ser punido por agressão e perder duelos contra Arsenal e City

Lukaku - Manchester United x Brighton
Lukaku vem em má fase, tendo marcado um gol nos últimos dez jogos (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 27/11/2017 - 15:05
Manchester (ING)
Um dos principais nomes do Manchester United, o atacante Romelu Lukaku pode ficar fora do clássico diante do Manchester City, no dia 9 de dezembro. A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) analisará vídeos de um lance contra o Brighton, no último sábado, nos quais o jogador belga teria chutado o zagueiro Gaetan Bong.

Caso seja punido, Lukaku pode ficar fora de até três jogos, segundo a "ESPN FC", o que tiraria do confronto direto pelo título diante do rival. Além do City, o atacante também ficaria fora dos jogos contra Watford e Arsenal.

Na ocasião, o árbitro Neil Swarbrick não viu o lance e não advertiu Lukaku. O gol de Young, que garantiu a vitória por 1 a 0, saiu logo após a suposta agressão ao jogador do Brighton.

O juiz não entregou ainda a súmula da partida e, caso não tenha citado o lance, a FA pode abrir investigação paralela para saber se houve de fato agressão do camisa 9 dos Red Devils.

Lukaku - Manchester United x Brighton
Lukaku tem 12 gols pelo United (Foto: Oli Scarff / AFP)
Lukaku marcou 12 gols em 20 partidas do United na temporada. Contudo, o jogador vem de um período de seca, tendo feito apenas um nos últimos dez jogos.

Caso Lukaku seja realmente punido, José Mourinho pode promover a volta de Ibrahimovic ao time titular do United. O sueco, que atuou em três partidas entrando no segundo tempo após se recuperar de grave lesão no joelho, teria a concorrência de Rashford, que atualmente vem atuando pelos lados do campo.

O Manchester City lidera o Campeonato Inglês com folga, somando 37 pontos. O United está em segundo, com 29. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance