Lukaku marca duas vezes e United vence o Crystal Palace fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo crystal palace
1
-
3
Escudo - Manchester United

Lukaku marca duas vezes e United vence o Crystal Palace fora de casa

Crystal Palace x Manchester United
Lukaku foi o grande nome do jogo e marcou duas vezes na partida desta tarde (Foto: OLLY GREENWOOD / AFP)
LANCE! - 27/02/2019 - 19:18
Londres (ING)
Visando manter a boa fase e um lugar na próxima Champions, o Manchester United enfrentou o Crystal Palace na 28ª rodada da Premier League. Fora de casa, no Selhurst Park, o time de Solskjaer jogou melhor que os adversários e venceu por 3 a 1, conquistando três pontos importantes com dois gols de Lukaku e um de Young.

A vitória deixou manteve a equipe na quinta posição do torneio, visto que o Arsenal também venceu na rodada. Agora com 55 pontos, o United pega o Southampton na próxima rodada em Old Trafford, enquanto o Crystal Palace, que tem 30 pontos, visita o Burnley.

PALACE MELHOR NO INÍCIO
Apesar da superioridade técnica da equipe da Solskjaer, foi o Crystal Palace que teve as principais chances nos minutos iniciais. O camisa 10 do time da casa, Andros Townsend e o atacante Michy Bathsuayi tiveram as melhores oportunidades. Townsend fez bonita jogada aos 20 arriscou de fora, mas a bola passou tirando tinta da trave de De Gea.

UNITED ABRE O PLACAR
Com o decorrer da partida, os Red Devils foram assumindo o controle do jogo e aos 33 minutos o time visitante conseguiu chegar ao primeiro gol da partida. Luke Shaw fez linda jogada pela esquerda, driblou dois marcadores e tocou para Romelu Lukaku, que, com calma, colocou de pé direito no canto do goleiro adversário.

LUKAKU BRILHA DE NOVO
Contestado na temporada pela irregularidade e por estar acima do peso, Lukaku balançou as redes novamente. Aos seis minutos do segundo tempo, o atacante belga aproveitou uma bola pipocada na área após escanteio e chutou para o gol, ampliando o marcador.

ANFITRIÕES DIMINUEM, MAS LEVAM O TERCEIRO
Aos 21 minutos, o Crystal Palace conseguiu diminuir o placar com Ward, de cabeça após cruzamento da esquerda. No entanto, Ashley Young tratou de garantir a vitória dos Red Devils aos 37 minutos, depois de arrancar pela direita e bater cruzado.

Facebook Lance Twitter Lance