menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas marca, PSG vence Bastia e segue vivo na briga pelo título

Lucas - PSG x Bastia
Lucas marcou um dos gols do PSG (Foto: Divulgação/PSG)
LANCE! - 06/05/2017 - 13:48
Paris (FRA)
Neste sábado, o Paris Saint-Germain venceu o Bastia por 5 a 0 no Campeonato Francês. A equipe treinada por Unai Emery, que ainda tenta se manter viva na briga pelo título nacional, jogou bem no Parque dos Príncipes e não teve dificuldades para vencer.

Com esse resultado, o PSG permanece na segunda posição e chega aos 83 pontos, mesmo número do líder Monaco. Porém, a equipe do Principado ainda entra em campo na rodada, logo mais, às 15h, contra o Nancy. Além disso, o time de Leonardo Jardim ainda tem um jogo a menos. Já o Bastia fica cada vez mais perto do rebaixamento e está em último, com 31 pontos.

O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, com o brasileiro Lucas aproveitando cruzamento rasteiro de Matuidi. Dois minutos depois, Matuidi brigou pela bola na área, foi derrubado e ficou no chão. O jogo continuou, mas a defesa do Bastia foi até o francês em sinal de fair play. Na sequência, o time visitante perdeu a bola, Verratti viu o goleiro fora da meta, arriscou de longe e marcou.


No segundo tempo começou a saga de Cavani para marcar seu gol. Aos 24, o uruguaio marcou, mas em posição de impedimento. Dois minutos depois, mais uma vez irregular na jogada, o camisa 9 viu o juiz invalidar o gol. Porém, aos 31, ele recebeu passe de Gonçalo Guedes e marcou o seu.

Aos 34, Cavani ainda perdeu um pênalti, defendido por Leca. Porém, Lo Celso, que havia acabado de entrar, ampliou a vantagem aos 36 minutos e viu o centroavante do Uruguai fechar o placar, fazendo 5 a 0 aos 43.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain encara o Saint-Étienne fora de casa. O duelo será no domingo, dia 14, às 16h (de Brasília). Já o Bastia enfrenta o Lorient em casa, no mesmo dia e horário.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance