Lucas admite saída iminente e fala de chance na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas admite saída iminente e fala de chance na Premier League

Lucas Moura (Paris Saint-Germain) - Com poucas chances na temporada, Lucas entrou quando o jogo contra o Nice estava na reta final e decidido. Em pouco mais de cinco minutos, período em que esteve em campo, o brasileiro teve uma oportunidade clara
Lucas Moura tem vínculo com o PSG até junho de 2019 (Foto: MARTIN BUREAU / AFP)
LANCE! - 15/01/2018 - 10:24
Paris (FRA)
No fim de semana último, nasceu uma notícia acerca de Lucas Moura e a mesma dava conta que o brasileiro havia rejeitado uma proposta por empréstimo do Nantes. Mas isso não quer dizer que ele fique em Paris. 

Nesta segunda-feira, o jornal "L'Équipe" traz uma declaração de Lucas em que, em tom de despedida do Paris Saint-Germain, deu a entender que as malas estão prontas e, muito possivelmente, para a Inglaterra - onde o Manchester United é apontado com um possível destino. 

- Eu ouvi as declarações recentes do técnico. Parece o fim de uma história para mim, infelizmente. Posso ficar? Será muito difícil. Manchester United? Há tópicos dos quais não posso falar. O futebol inglês me agrada muito, é o Campeonato mais disputado - disse o camisa 7. 

No último domingo, Lucas ficou apenas no banco diante do Nantes, pelo Campeonato Francês - sem Neymar, o PSG venceu por 1 a 0. Esta é a sexta temporada do meia ex-São Paulo no clube francês e, até aqui, são apenas seis partidas (ou escassos 79 minutos) e um gol marcado em 2017/18.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance