Lopetegui começa a ser questionado até no vestiário do Real, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lopetegui começa a ser questionado até no vestiário do Real, diz jornal

Julen Lopetegui
Lopetegui vem de três tropeços seguidos na temporada (Foto: Mladen Antonov/AFP)
LANCE! - 03/10/2018 - 18:22
Madri (ESP)
O Real Madrid vive em um período negro na temporada. Nas últimas três partidas, duas derrotas e um empate, e nenhum gol marcado. Por conta do mau momento, o técnico Julen Lopetegui começa a ser questionado. Segundo o jornal "Sport", o estilo do treinador incomoda alguns dos principais nomes do elenco.

Titular do Real Madrid até a última temporada, Keylor Navas precisou se acostumar com o rodízio proposto pelo treinador, uma vez que o clube contratou Thibaut Courtois, goleiro ganhador do prêmio The Best da Fifa. O arqueiro costarriquenho chegou a mencionar a falta que Cristiano Ronaldo faz à equipe após a derrota por 1 a 0 para o CSKA Moscou, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões.

E MAIS:
Contra os russos, Modric ficou no banco de reservas, o que desagradou ao croata. A justificativa de Lopetegui foi o cansaço do jogador e a sequência de partidas.

Outro que não estaria satisfeito é Mariano Díaz, que voltou ao clube após uma temporada no Lyon. O atacante herdou a camisa 7 de Cristiano Ronaldo e acredita não ter confiança do treinador, segundo o "Sport".

Contra o CSKA, o Real Madrid não teve o lesionado Bale. Apesar de não contar com o galês, Lopetegui lançou Lucas Vázquez, deixando Mariano Díaz como opção no banco de reservas.

Facebook Lance Twitter Lance