Longe do título! Real empata com o Celta e fica distante do Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Longe do título! Real empata com o Celta e fica distante do Barcelona

Cristiano Ronaldo - Celta de Vigo x Real Madrid
Cristiano Ronaldo foi mal no empate diante do Celta de Vigo (Foto: Miguel Riopa / AFP)
LANCE! - 07/01/2018 - 19:40
Vigo (ESP)
O Real Madrid vai vendo o sonho do bicampeonato espanhol cada vez mais longe. Em Vigo, os Merengues empataram em 2 a 2 com o Celta. Bale foi o grande nome dos Madridistas, anotando os dois gols. Pelo lado galego, Aspas foi o destaque.

Com o empate, o Real chegou a 32 pontos, na quarta colocação. A equipe está a 16 do líder Barcelona, mas tem uma partida a menos. Já o Celta tem 22, na 14ª colocação.

Sem Benzema, lesionado, Zinedine Zidane entrou com Isco, municiando Cristiano Ronaldo e Bale. Nos primeiros minutos da etapa inicial, a formação não deu muito certo. O Real Madrid via o Celta jogar e a controlar o jogo, apesar de ter mais a posse de bola.

Aos poucos, os Merengues foram chegando com mais intensidade, apesar do bom volume de jogo do time anfitrião. Aspas era o mais perigoso, movimentando-se por todos os lados, criando as melhores chances dos galegos. Em uma delas, acertou a trave de Navas.

Celta de Vigo x Real Madrid
Bale foi destaque no Real Madrid (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Dos pés de Aspas saiu a jogada do gol do Celta, aos 32. Em contra-ataque, o atacante achou Wass livre pela direita. O dinamarquês avançou e tocou por cobertura para marcar um golaço.

A vantagem do Celta, contudo, durou muito pouco tempo, assim como a festa da torcida. Três minutos depois, o Real Madrid empatou. Kroos acertou lindo passe para Bale nas costas dos defensores. O galês recebeu e chutou cruzado, sem chances para Blanco.

No ataque seguinte, virada do Real. Isco acertou cruzamento preciso para Bale, que deu lindo toque de esquerda para deslocar o goleiro do Celta.

Cristiano Ronaldo seguia fazendo jogo apagado. O português tentava a todo custo marcar o seu, mas estava com pontaria descalibrada. Assim como o português, o Real Madrid repetia os erros do início do primeiro tempo e via o Celta jogar. Os anfitriões tiveram grande chance de empatar. Aspas foi derrubado por Navas na área. Na cobrança, o atacante bateu forte, mas o goleiro costarriquenho pegou.

Celta de Vigo x Real Madrid
Jogadores celebram segundo gol de Bale (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
O lance não acordou o Real Madrid, que acompanhava o Celta trocando passes. Em contragolpes, os Merengues até assustavam, como em finalização de CR7, em cima de Blanco. De tanto martelar, o Celta chegou ao empate. Após cruzamento da direita, Maxi Gómez, sozinho, cabeceou, sem chances para Navas.

Nos minutos finais, o jogo ficou movimentado. Aspas pediu pênalti e ficou revoltado com a não marcação da infração. Do outro lado, CR7 teve a chance de dar a vitória ao Real, mas Blanco pegou a finalização do português. No rebote, Asensio isolou. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance