Liverpool tenta a contratação de Dybala e se aproxima de Shaqiri
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool tenta a contratação de Dybala e se aproxima de Shaqiri

Montagem com o Dybala e o Shaqiri
Klopp quer reforçar o elenco do Liverpool e Dyabla surge como opção, assim como Shaqiri (Foto: AFP)
LANCE! - 11/07/2018 - 11:41
Liverpool (Inglaterra)
O Liverpool busca reforçar o seu elenco para a sequência da temporada. Após ser vice-campeão da Champions League, o clube inglês fortalecer o seu elenco. Os Reds tem dois alvos no mercado: o atacante argentino Paulo Dybala, por quem oferece 90 milhões de euros (cerca de 406 milhões de reais) e o meia suíço Shaqiri.

Segundo a 'TyC Sports', o Liverpool quer o atacante da Juventus e está disposto a abrir os cofres pelo argentino. O clube italiano a vender alguns jogadores para fazer caixa, por conta da chegada de Cristiano Ronaldo, como é o caso de Higuaín, que está sendo especulado no Chelsea. Por enquanto, a Juve não se manifestou sobre o interesse, Dybala, porém, deu as boas vindas a CR7 em seu Instagram.

A contratação de Shaqiri é mais plausível. O ex-Bayern de Munique e Inter de Milão, atualmente defende o Stoke City e sua multa rescisória é de 13 milhões de libras (aproximadamente 66 milhões de reais). Segundo 'The Guardian', o nome do jogador agrada o técnico Jurgen Klopp e o Liverpool espera fechar com o jogador antes do início da pré-temporada (22 de julho).

Até agora o Liverpool já fechou a contratação de Naby Keita e o volante brasileiro Fabinho. O clube inglês também tinha interesse no meia francês Fekir, mas a negociação esfriou por conta de preocupações em relação a sua condição física, mas após a Copa do Mundo a negociação pode voltar à tona. O Liverpool pretende fazer uma oferta de 53 milhões de libras (aproximadamente 270 milhões de reais) pelo jogador.

Facebook Lance Twitter Lance