Em jogo sonolento, Liverpool tropeça contra o Stoke pelo Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo sonolento, Liverpool tropeça contra o Stoke pelo Inglês

Salah - Liverpool x Stoke City
Salah foi titular, porém não conseguiu furar a defesa do Stoke City (Foto: Paul Ellis/AFP)
LANCE! - 28/04/2018 - 10:39
Liverpool (ING)
Após uma apresentação exemplar pela Liga dos Campeões, o Liverpool pareceu ter perdido o fôlego. Na manhã deste sábado, os Reds enfrentaram o Stoke City pela 36ª rodada do Campeonato Inglês e ficaram no 0 a 0 no Anfield Road.

O time do Liverpool começou a partida em alta intensidade, pressionando a saída de bola do Stoke para forçar um erro. A melhor chance dos Reds saiu logo aos 5 minutos de partida, quando Salah recebeu sozinho e avançou para invadir a área. O egípcio teve tempo de pensar onde bater, mas errou o chute, para desespero da torcida.

Com Danny Ings sofrendo para finalizar, e Firmino num sábado pouco inspirado, cabia mesmo a Mohamed Salah tomar responsabilidade para abrir o placar. Aos 33 minutos, o camisa 11 cobrou falta na ponta da área e balançou a rede pelo lado de fora, assustando o goleiro Butland.

O Stoke jogava na defensiva e não dava trabalho para a defesa do Liverpool. O jogo passou a ter mais jogadas ofensivas já na segunda etapa, mas todos os chutes de Salah paravam nas mãos do goleiro do Stoke. Decepção para o egípcio, que passa uma partida em branco pela primeira vez em sete rodadas - a última vez foi no clássico contra o Manchester United, em 10 de março.

Com o resultado, o Liverpool se mantém na terceira colocação, com 72 pontos, e perde a chance de encostar no vice-líder, o Manchester United, que tem 74. Já o Stoke City segue na zona de rebaixamento, com 30 pontos, na 18ª posição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance