Liverpool pega o embalado Leicester neste sábado. Contra o Brighton, Tottenham quer reabilitação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool pega o embalado Leicester neste sábado. Contra o Brighton, Tottenham quer reabilitação

Premier League - taça
Liverpool e Tottenham jogam neste sábado pela Premier League (Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/10/2019 - 13:48
Liverpool (ING)
Após mais uma rodada movimentada de Champions League, Liverpool e Tottenham entram em campo novamente pela Premier League, mas em situações diferentes. Se por um lado os Reds atravessam grande fase, os Spurs não vivem bom momento. A equipe de Jurgen Klopp recebe o Leicester às 11h (Brasília), enquanto o Tottenham visita o Brighton mais cedo, às 8h30.

Líder isolado do torneio, o Liverpool vem de uma vitória em casa contra o Club Brugge por 4 a 3 na Champions. Na última rodada do Campeonato Inglês, a equipe venceu o Sheffield United por 1 a 0. No entanto, os Reds não devem ter vida fácil neste sábado. Terceiro lugar na Premier League, o Leicester é terceiro colocado e goleou o Newcastle na quinta rodada por 5 a 0.

- Eles podem competir entre os quatro primeiros. Não há diferença para as seis principais equipes, exceto talvez o nome. Com certeza, este é o segundo melhor ano que eles terão. O goleiro ainda está lá, a defesa parece sólida, o meio-campo é criativo e trabalhador, e ofensivamente eles são realmente criativos e diretos. É assim que você cria uma equipe - comentou Klopp, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Provável escalação do Liverpool:
Adrian; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Keita; Salah, Firmino, Mane. Técnico: Jurgen Klopp

Provável escalação do Leicester:
Schmeichel; Pereira, Evans, Soyuncu, Chilwell; Perez, Maddison, Ndidi, Tielemans, Barnes; Vardy. Técnico: Brendan Rodgers

E MAIS:
Ao contrário do Liverpool, o Tottenham passa por um momento delicado na temporada. Na quinta posição da tabela e com desempenho ruim, os Spurs vem de uma humilhante goleada sofrida em casa para o Bayern de Munique por 7 a 2. Na última rodada, no entanto, o clube venceu o Southampton por 2 a 1. Em coletiva nesta sexta, Pochettino falou sobre o atual momento da equipe.

- Quando você perde, você precisa explicar o porquê. O futebol é um jogo para se divertir e, quando você não ganha, é difícil aproveitar, mas você não pode criar um drama. Estamos trabalhando para tentar encontrar a melhor maneira de recuperar seus sentimentos. Você quer trabalhar em um ambiente quando ganha mais do que perde. Sentimos a energia, nos sentimos fortes para continuar trabalhando juntos - disse Pochettino.

Provável escalação do Brighton:
Ryan; Webster, Dunk, Burn; Montoya, Mooy, Stephens, Bissouma, Alzate; Gross; Maupay. Técnico: Graham Potter

Provável escalação do Tottenham:
Lloris; Walker-Peters, Sanchez, Alderweireld, Davies; Ndombele, Winks; Lamela, Eriksen, Son; Kane. Técnico: Mauricio Pochettino

Facebook Lance Twitter Lance