Liverpool não deve renovar com lateral-esquerdo Alberto Moreno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool não deve renovar com lateral-esquerdo Alberto Moreno

Alberto Moreno - Villarreal x Liverpool
Moreno perdeu espaço com crescimento de Robertson e não vem sendo utilizado (Foto: Jose Jordan / AFP)
LANCE! - 15/10/2018 - 19:32
Liverpool (ING)
Os dias de Alberto Moreno com a camisa do Liverpool parecem estar contados. O lateral-esquerdo só participou de uma partida na temporada e, segundo o jornal The Mirror, da Inglaterra, os Reds não o procuraram para renovar seu vínculo, que se encerra em junho de 2019. 

Alberto Moreno está no Liverpool desde 2014 e, durante suas duas primeiras temporadas na Terra dos Beatles, foi titular incontestável. Chegou a ficar na lista de suplentes da seleção espanhola para a Copa do Mundo de 2014, mas, quando se aproximou da Copa da Rússia, caiu bastante de produção e não foi lembrado pelo técnico Julen Lopetegui, hoje no Real Madrid.

Com a chegada de Jürgen Klopp ao Liverpool, o jogador foi perdendo espaço aos poucos. Até Milner, que é volante, chegou a jogar na lateral-esquerda da equipe. Depois, Robertson assumiu de vez a vaga de titular, deixando Moreno completamente de lado.

Sua saída também abriria espaço ao jovem Adam Lewis, de 18 anos. O inglês, da base do Liverpool, é visto como uma futura promessa, mas que precisa de minutos em campo para ir crescendo aos poucos. Vale lembrar que o Barcelona já demonstrou interesse em Alberto Moreno. Caso realmente não renove com o Liverpool, o lateral poderia assinar sem custos com qualquer clube a partir de 1 de janeiro de 2019. 




Facebook Lance Twitter Lance