Liverpool não dá chances e massacra o Bayern de Munique na Audi Cup
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool não dá chances e massacra o Bayern de Munique na Audi Cup

Mané x Salah - Bayern de Munique x Liverpool
Mané e Salah marcaram para o Liverpool (Foto: Christof Stache / AFP)
LANCE! - 01/08/2017 - 17:22
Munique (ALE)
O Liverpool não tomou conhecimento do Bayern de Munique e venceu por 3 a 0, em plena Allianz Arena, nesta terça-feira, pela Audi Cup, torneio amistoso realizado na cidade alemã. Os ingleses dominaram praticamente toda a partida e deixaram os bávaros na roda, sem forças para reagir. Com o resultado, os Reds farão a decisão da Audi Cup com o Atlético de Madrid, que bateu o Napoli por 2 a 1.

A força do Liverpool foi mostrada logo no começo de jogo. Aos seis minutos, Firmino roubou a bola de Tolisso no meio de campo e lançou Mané pela esquerda. O atacante dominou e bateu na saída de Ulreich para abrir o placar.

Os Reds seguiram em cima, sem dar chances para o Bayern sair para o jogo. E quase ampliaram com Salah, mas Ulreich pegou. O goleiro entraria novamente em ação em finalização de Coutinho.

Além de não estar bem em campo, o Bayern levou azar na partida. Três jogadores saíram com problemas físicos e preocupam para os próximos duelos: Thiago Alcântara, James Rodríguez e Alaba.

James Rodríguez - Bayern de Munique x Liverpool
James saiu com problemas físicos (Foto: Christof Stache / AFP)
O segundo gol do Liverpool saiu ainda no primeiro tempo. Mané recebeu pelo lado esquerdo, esperou a passagem de Moreno e tocou de letra. O espanhol chegou batendo, a bola desviou e Ulreich fez outra defesa. No rebote, Salah aproveitou e mandou para o fundo da rede, de cabeça.

O Bayern melhorou um pouco no início do segundo tempo e passou a arriscar mais. James chutou de longe, à esquerda de Karius. O Liverpool aproveitou para fazer algumas substituições, que não diminuíram o ímpeto do time. Kent, que acabara de entrar, fez linda jogada para cima de Rafinha e cruzou para Grujic, que marcou. Mas o juiz anulou, alegando que Lallana atrapalhou Ulreich.

E tinha mais. Em contra-ataque, Sturridge recebeu livre, avançou e tocou por cobertura, na saída do goleiro, que nada pôde fazer. O atacante sentiu um problema muscular no lance e acabou sendo substituído no time inglês.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance