Para disparar no Grupo E! Liverpool recebe o Maribor com expectativa de outro massacre
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para disparar no Grupo E! Liverpool recebe o Maribor com expectativa de outro massacre

Apresentação - Liverpool x Maribor
Liverpool e Maribor se enfrentam agora na Inglaterra (Foto: Montagem / LANCE!)
LANCE! - 31/10/2017 - 15:51
Liverpool (ING)
O Liverpool terá uma oportunidade de ouro para enfim engrenar no Grupo E da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, pela quarta rodada, a equipe de Jürgen Klopp recebe o frágil Maribor, no Anfield, às 17h45 (de Brasília).

No último confronto entre ambos, realizado na cidade da Eslovênia, os Reds atropelaram, 7 a 0, sem dificuldades. Para chegar à liderança com cinco pontos (os mesmos do Spartak Moscou, segundo colocado), o Liverpool contou com dois gols de Roberto Firmino e um de Philippe Coutinho. Curiosamente, a dupla brasileira é dúvida para o jogo deste dia 1º - Firmino tem um desconforto muscular e Coutinho, problemas no adutor.


Mesmo com uma provável goleada pela frente, Klopp garantiu que levará força máxima ao campo e um foco integral. O treinador alemão, aliás, seguirá sem contar com Mané e Lallana, lesionados. 

- Eu não penso em rotação, eu penso sobre quem eu posso escalar de melhor. Eu não acho que devemos descansar os jogadores - e não vamos. Só verei quem estará melhor fisicamente para jogar - comentou Klopp.

- Depois do nosso 7 a 0, talvez muitas pessoas não respeitem o Maribor mais, porém meu trabalho é garantir que estamos 100% focados. Como posso estar pensando nos próximos dois jogos (da Champions)? O Anfield é uma fortaleza, e isso significa que precisamos ganhar nossos jogos em casa - completou. 



Apresentação - Sevilla x Spartak Moscou
Sevilla recebe o Spartak (Foto: Montagem / LANCE!) 
No outro jogo do Grupo E, duas equipes "bipolares" medirão forças. Também às 17h45 (de Brasília), o Sevilla recebe o Spartak Moscou, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. No último jogo entre ambos, melhor para os russos, que aplicaram um sonoro 5 a 1 em casa. 

Mas não dá para saber como chega o Spartak, que, ainda no início da Champions e com os brasileiros Fernando, Pedro Rocha e Luiz Adriano, só empatou com o Maribor. E a dupla personalidade também atinge o Sevilla, goleado pelo time da Rússia, mas que empatou com o Liverpool fora de casa e atropelou a equipe eslovena. Dúvidas pairam antes do jogo na Espanha. 

- Você não pode viver no passado, mas pode usá-lo para melhorar o futuro. Amanhã (quarta-feira) é o futuro. A análise de vídeo que fizemos de maneira errada em Moscou pode nos ajudar a garantir que não repetiremos, sobretudo contra o Spartak - disse o lateral-esquerdo do Sevilla Clément Lenglet.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance