menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Liverpool empata com Chelsea e chega a quatro jogos sem vencer

  •  Hazard e Firmino - Liverpool x Chelsea
    Hazard e Firmino - Liverpool x Chelsea Divulgação
  •  David Luiz comemorando gol - Liverpool x Chelsea
    David Luiz comemorando gol - Liverpool x Chelsea Foto: PAUL ELLIS/AFP
  •  David Luiz comemorando gol - Liverpool x Chelsea
    David Luiz comemorando gol - Liverpool x Chelsea Foto: PAUL ELLIS/AFP
  •  Firmino x David Luiz - Liverpool x Chelsea
    Firmino x David Luiz - Liverpool x Chelsea Foto: PAUL ELLIS/AFP
  •  Firmino - Liverpool x Chelsea
    Firmino - Liverpool x Chelsea Foto: PAUL ELLIS/AFP
  •  Gol do Liverpool - Liverpool x Chelsea
    Gol do Liverpool - Liverpool x Chelsea Foto: PAUL ELLIS/AFP
  •  Liverpool x Chelsea
    Liverpool x Chelsea Divulgação
LANCE! - 31/01/2017 - 19:53
Liverpool (ING)
Em jogo quente, agitado e disputado até o final, Liverpool e Chelsea empataram por 1 a 1 no Anfield Road, pelo Campeonato Inglês. Os gols da partida foram marcados por Wijnaldum, para os Reds, e David Luiz, pelos Blues.

Com esse resultado, as equipes seguem há dez pontos de distância na tabela. O time de Antonio Conte dispara na liderança, com 56 pontos, nove a mais do que Tottenham e Arsenal, em segundo e terceiro respectivamente. Já os comandados de Jürgen Klopp estão em quarto, com 46 conquistados.

O ritmo começou acelerado para o time da casa. Os Reds apostaram na velocidade e na pressão para tentar furar a boa defesa dos Blues e mudar o cenário da partida logo no início. Os visitantes conseguiram equilibrar as ações e obtiveram sua resposta rápido.

Aos 24 minutos, Hazard sofreu falta na entrada da área. O zagueiro David Luiz foi para a cobrança e conseguiu dar bela batida, fazendo 1 a 0 para o time de Londres. O brasileiro também completou 100 jogos pela Premier League.

Os primeiros minutos da segunda etapa também fora agitados. Roberto Firmino perdeu a melhor chance dos Reds na partida, quando, sozinho, chutou por cima do gol de Courtois.

Aos 12, Milner recebeu a bola do lado esquerdo e cruzou para Wijnaldum, que apareceu no meio da área e, de cabeça, deixou tudo igual no Anfield. Aos 31, Diego Costa sofreu falta de Matip na área e o juiz assinalou a penalidade. O brasileiro naturalizado espanhol foi para a cobrança e parou nas mãos de Mignolet.

Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Arsenal no Stamford Bridge, sábado, às 10h30 (de Brasília). Já o Liverpool visita o Hull City, no mesmo dia, às 13h (de Brasília).

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance