Liverpool curtiu isto! Lesão de Coutinho não passa de um 'susto'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool curtiu isto! Lesão de Coutinho não passa de um 'susto'

Coutinho
Coutinho, no momento em que levou uma 'paulistinha' (Foto: AFP)
LANCE! - 02/05/2017 - 10:29
Liverpool (ING)
Logo nos primeiros minutos, a torcida do Liverpool assustou-se com a lesão na coxa direita de Philippe Coutinho, que forçou a saída do camisa 10 da partida diante do Watford, fora de casa, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês e realizado na última segunda-feira. 

Logo após o jogo, vencido pelos Reds, o técnico Jürgen Klopp minimizou o incidente, que acabou por tornar-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na ocasião. O comandante definiu como algo "nada muito sério".


- Ele sofreu uma pancada na perna. Ainda bem que não foi nada muito sério, mas é claro que é muito doloroso, e não tinha possibilidade (de Coutinho seguir em campo). Todos viram que ele tentou, mas não tinha como - disse Klopp.

Via Instagram, Coutinho também fez questão de tranquilizar os fãs. O meia da Seleção Brasileira agradeceu mensagens de apoio, além de se mostrar aliviado por tudo ter sido apenas um "susto".

- Obrigado a todos pelas mensagens. Foi só um susto, graças a Deus nada sério - postou Coutinho, em imagem que aparece junto a Emre Can, autor do golaço que definiu a partida da última segunda. 

Thanks to all for the support. It isn't serious 🙏 😳 Que Golaçooooooooo amigooo @ec2323 👏🏽👏🏽 big 3 points 🔴🔴 Obrigado a todos pelas mensagens. Foi só um susto, graças a DEUS nada sério 🙏🏽⚽️

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em

Ao que tudo indica, Philippe Coutinho deve ser opção neste domingo, quando o Liverpool recebe o Southampton, pela 36ª  rodada do Campeonato Inglês. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance