Liverpool bate o Burnley e segue com 100% de aproveitamento no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Burnley - escudo
0
-
3
Escudo - Liverpool

Liverpool bate o Burnley e segue com 100% de aproveitamento no Inglês

Burnley x Liverpool
Liverpool segue líder da Premier League, com 12 pontos (PAUL ELLIS/AFP)
LANCE! - 31/08/2019 - 15:22
Burnley (ING)
Quatro jogos e quatro vitórias. Esse é o saldo do Liverpool na atual edição da Premier League. Na tarde deste sábado, o time de Jurgen Klopp visitou o Burnley e goleou a frágil equipe adversária por 3 a 0. Alexander-Arnold, Sadio Mané e Roberto Firmino marcaram os gols dos Reds, que seguem na liderança do torneio, com 12 pontos, dois a mais que o vice-líder Manchester City.

Mesmo fora de Anfield, o Liverpool não tomou conhecimento dos adversários e foi para cima. Logo aos quatro minutos, Salah carimbou a trave do goleiro Pope. O gol dos Reds só saiu aos 33 minutos, quando Alexander-Arnold tentou um cruzamento quase do meio-campo e a bola morreu no fundo do gol. Três minutos depois, Firmino serviu Mané que ampliou o placar em chute colocado.

E MAIS:
Na volta dos intervalos, a partida foi um pouco menos movimentada e o Liverpool tirou o pé do acelerados. Fraco tecnicamente, o Burnley quase não chegou no gol de Adrian, que pouco trabalhou. No fim do jogo, aos 35 minutos da etapa final, Salah fez boa jogada individual e tocou para Roberto Firmino, que chutou forte no canto, anotando o terceiro gol para fechar o placar.

Facebook Lance Twitter Lance