Liverpool anuncia ação inusitada para quem comprou a 10 de Coutinho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liverpool anuncia ação inusitada para quem comprou a 10 de Coutinho

Philippe Coutinho - Foi mais uma vez capitão do Liverpool no Campeonato Inglês. Desta vez, não brilhou, e os Reds ficaram no 0 a 0 com o West Brom
Coutinho deixa o Liverpool após cinco temporadas e meia (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
LANCE! - 06/01/2018 - 18:56
Liverpool (ING)
Logo após confirmar a saída de Philippe Coutinho e divulgar o que pensa Jürgen Klopp do novo reforço do Barcelona, o Liverpool anunciou uma promoção para lá de inusitada: o torcedor que comprou a camisa do camisa 10 em alguma loja oficial dos Reds ganhará um voucher de 50 libras (R$ 219).

O Liverpool traz todos os termos e condições da ação em seu site oficial. Em suma, basta o fã vermelho levar o comprovante da compra, sem a necessidade de levar o uniforme à loja física. Cabe destacar que, para receber o voucher, é preciso que a camisa seja da atual temporada (2017/18). 

Aos 25 anos, Coutinho chega ao Barcelona por uma quantia na casa dos 160 milhões de euros (R$ 622 milhões) e como o jogador que mais custou aos cofres do clube - superando Dembélé, trazido junto ao Borussia Dortmund, também nesta temporada.

Philippe Coutinho (Liverpool)
Coutinho e a camisa 10: quem será o próximo? (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
O meia da Seleção Brasileira vai assinar contrato de cinco anos com o Barcelona, mas não poderá atuar na Liga dos Campeões por já ter atuado pelo Liverpool na fase de grupos. Até o fim da temporada, o brasileiro será utilizado apenas no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance