De Ligt, sobre futuro: 'São muitas opções, mas quero eleger a melhor'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De Ligt, sobre futuro: 'São muitas opções, mas quero eleger a melhor'

De Ligt
De Ligt é um dos grandes jogadores da atualidade (Foto; AFP)
LANCE! - 03/06/2019 - 14:29
Amsterdam (HOL)
Aos 19 anos, Matthijs De Ligt já se consagrou como um dos principais zagueiros da atualidade. O jogador do Ajax impressiona por sua maturidade e qualidade de jogo. Com isso, diversos clubes tem interesse em sua contratação. Barcelona, Manchester United e Juventus disputam a transferência do atleta. O holandês disse que são muitas opções, mas que quer eleger a melhor.

- Estou muito emocionado por o que pode acontecer em um futuro próximo. Também tento manter a calma. Vejo isso como um desafio, é o mais importante. Existem várias opções e quero eleger a melhor. Logicamente, uma opção é melhor que a outra - disse o zagueiro em entrevista ao 'RTL4'

DIFICULDADE
De Ligt também reforçou que "a vida em um país estrangeiro pode ser difícil" e que viver em outro lugar que não seja a Holanda vai ser a parte "mais intensa". O zagueiro nasceu na província de Leiderdorp, que fica a 45 km de Amsterdam e chegou na base do Ajax com apenas nove anos.

De Ligt - Ajax
De Ligt se tornou o capitão mais novo da história do Ajax (Foto: AFP)
PANORAMA
O Barcelona aposta na possibilidade do zagueiro querer refazer a dupla com Frenkie De Jong no clube, enquanto o Manchester United oferece a opção do jogador ser um dos pilares da reconstrução do clube. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', a Juventus já realizou uma oferta de 75 milhões de euros (R$ milhões).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance