De Ligt, sobre admiração de fãs com CR7: 'É inacreditável a loucura'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De Ligt, sobre admiração de fãs com CR7: 'É inacreditável a loucura'

Cristiano Ronaldo - Parma x Juventus
De Ligt disse que CR7 é um professor perfeito (Foto: AFP)
LANCE! - 31/08/2019 - 14:21
Turim (ITA)
O zagueiro Matthijs De Ligt revelou o que tem aprendido com Cristiano Ronaldo nesse período de convivência que o holandês está tendo com o craque na Juventus. O jovem pontuou que o português é um "professor perfeito" e ressaltou que o atacante tem que lidar com "uma loucura inacreditável" com os fãs, mas que as atitudes em lidar com os torcedores também serve de aprendizado.

- É inacreditável a loucura com que CR7 tem que lidar. É mais de 1000 vezes o que já passei. Quando fomos à Ásia, ele deu um passo para fora do hotel e as pessoas praticamente saltaram em cima dele, algumas até tentaram passar pelas saídas de emergência do hotel para ver ele - disse o zagueiro ao jornal holandês 'De Telegraaf', e completou pontuando como o português lida com o assédio:

- Ainda assim, Ronaldo tira tempo para os torcedores e isso também é uma importante licão para mim. Às vezes pensamos, "agora não", mas é um esforço tão pequeno e podemos dar uma alegria tão grande aos torcedores - ressaltou.

PROFESSOR PERFEITO

Na Juventus, De Ligt convive com grandes referências. Além de Cristiano Ronaldo, o zagueiro lida com um dos melhores de sua posição, Giorgio Chiellini. O holandês disse que as estrelas do elenco são os professores perfeitos.

- Cristiano Ronaldo e outras grandes estrelas são os professores perfeitos. Eles me mostram o quanto posso melhorar se cuidar do meu corpo e assim libertar todo o meu potencial - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance