De Ligt revela papo com CR7: 'Me pediu para fechar com a Juventus'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De Ligt revela papo com CR7: 'Me pediu para fechar com a Juventus'

De Ligt - Ajax
De Ligt foi um dos principais nomes do Ajax na temporada (AFP)
LANCE! - 10/06/2019 - 10:49
Porto (POR)
Um dos nomes mais badalados da próxima janela de transferências é de Matthijs De Ligt, do Ajax, e se depender de Cristiano Ronaldo, o holandês já tem destino certo. Após a final da Liga das Nações, vencida por Portugal no último domingo, o português fez um pedido especial para o defensor da equipe de Ronald Koeman.

- Conversei com Ronaldo e ele me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois entendi, fiquei chocado e ri, mas não disse nada além disso. As especulações não são algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois penso nisso - disse De Ligt.

E MAIS:
Portugal venceu a Holanda na decisão do torneio no Estádio do Dragão por 1 a 0 com gol de Gonçalo Guedes. O interesse de Cristiano não é apenas pessoal e sim da diretoria da Juventus, que já mostrou interesse em contar com o zagueiro holandês. Além da Velha Senhora, Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United estudam contratação do jovem de 19 anos.

Facebook Lance Twitter Lance