menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liga Europa: Milan vence e fica perto da vaga; PSV perde em casa

  •  Milan x U. Craiova
    U. Craiova 0 x 1 Milan Divulgação
  •  Sturm Graz (AUS) x Fenerbahce
    Sturm Graz (AUS) 1 x 2 Fenerbahce Reprodução/Twitter
  •  Yehuda (ISR) x Zenit
    Yehuda (ISR) 0 x 2 Zenit Reprodução/Twitter
  •  PSV x Osijek (CRO)
    PSV  0 x 1 Osijek (CRO) Reprodução/Twitter
  •  Olympique de Marseille x Oostende (BEL)
    Olympique de Marseille 4 x 2 Oostende (BEL) Reprodução/Twitter
  •  Everton x Ruzomberok (ESV)
    Everton 1 x 0 Ruzomberok (ESV) Reprodução/Twitter
LANCE! - 27/07/2017 - 17:45
Rio de Janeiro (RJ)
Pela terceira fase da Liga Europa, o Milan venceu o U Craiova, da Romênia, por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira. O gol do time rossonero foi marcado pelo suiço Ricardo Rodriguez. Com o resultado, a equipe italiana precisa de apenas de um empate para se garantir na fase de grupo da competição europeia. O jogo de volta acontecerá no estádio San Siro, em Milão. Todos os confrontos de volta serão disputados na próxima quinta-feira (3/08). Outros 28 jogos movimentaram a rodada nesta tarde.

Com gol do brasileiro Rivaldinho, filho do pentacampeão Rivaldo, o Dínamo Bucareste, da Romênia empatou em casa com o Athletic Bilbao. Para avançar para a próxima fase, um empate sem gols basta para o time espanhol. Já a equipe romena terá de vencer o embate por qualquer resultado.

Jogando em casa, o PSV foi surpreendido e acabou derrotado pelo  Osijek, da Croácia, por 1 a 0. Com o revés, o time holandês precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Jogando fora de seu domínio, o Fenerbahçe saiu com vantagem no duelo de ida diante do Sturm Graz. O time turco bateu o time austríaco por 2 a 1. Apesar do triunfo, o Fernerbahçe precisa de um empate para garantir a presença na próxima fase do torneio.

O Zenit bateu o Yehuda, da Israel, por 2 a 0, fora de casa. O time russo também encaminhou a classificação para a fase de grupo. O Zenit pode até perder por um gol de diferença, que fica com a vaga.

Na França, Olympique de Marselha fez o dever de casa e venceu o Oostende, da Bélgica, por 4 a 2. A equipe francesa pode perder por até um gol de diferença. Na Inglaterra, o Everton venceu o Ruzomberok, da Eslovaquia, por 1 a 0. O time inglês precisa empatar para se classificar.



SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance