Liga Europa: Milan avança com facilidade; Ajax decepciona e cai
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liga Europa: Milan avança com facilidade; Ajax decepciona e cai

Milan
Milan avançou na competição (Foto: Divulgação)
LANCE! - 24/08/2017 - 17:42
Milão (ITA)
Depois de passear no jogo de ida e vencer por 6 a 0 no San Siro, o Milan tirou o pé no Gradski Stadion Tetovo. Porém, voltou a bater o Shkendija, agora por 1 a 0 e garantiu a classificação para a fase de grupos da Liga Europa.

O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Patrick Cutrone após assistência de Locatelli. O sorteio das chaves da competição europeia acontece já na manhã desta sexta-feira.

AJAX

Vice-campeão da Liga Europa na última temporada, o Ajax decepcionou e acabou eliminado da competição ainda nos playoffs. Nesta quinta-feira, os holandeses perderam para o Rosenborg por 3 a 2 fora de casa e saíram da competição. O primeiro jogo, na Holanda, havia sido 1 a 0 para a equipe da Noruega. Os gols da partida foram marcados por Younes e Schone para os visitantes. Bendtner e Adegbenro, duas vezes, marcaram para os donos da casa já no final.

BILBAO

O Athletic Bilbao definiu a classificação dentro de casa e voltou a vencer o Panathinaikos, da Grécia. Desta vez, o placar ficou em 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo espanhol Iker Muniain. A primeira partida havia sido 3 a 2 para os donos da casa.

MARSELHA

Depois de ficar no empate por 1 a 1 na primeira partida, o Olympique de Marselha recebeu o Domzale, da Eslovênia, no Stade Vélodrome e garantiu a vitória por 3 a 0 com dois gols de Germain e outro de Thauvin.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

AEK Athens* 3 x 0 Club Brugge
Midtjylland 1 x 1 Apollon*
Skenderbeu* 0 x 0 Dínamo de Zagreb
Videoton 0 x 4 Partizan*
Braga 3 x 2 Hafnarfjordur*

*Equipes classificadas

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance