Liga Europa: Marseille tenta segurar vantagem e Atl. Madrid tem empate sem gols a favor contra o Arsenal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liga Europa: Marseille tenta segurar vantagem e Atl. Madrid tem empate sem gols a favor contra o Arsenal

Arsenal x Atlético de Madrid
Arsenal e Atlético de Madrid se enfrentam para decidir quem vai a final da Liga Europa (Foto: Adrian DENNIS / AFP)
LANCE! - 02/05/2018 - 14:25
Madrid (ESP)
Na próxima quinta-feira serão definidos os finalistas da Liga Europa. Aos mesmo horário, 16h05, se enfrentam Atlético de Madrid e Arsenal, no Wanda Metropolitano, na Espanha, e RB Salzburg contra Olympique de Marseille, na Salzburg Arena. Os madrilenhos tem a vantagem do empate sem gols, enquanto os franceses tem dois gols a frente dos austríacos.

Atlético de Madrid x Arsenal

Na partida de ida da semifinal, as equipes protagonizaram um bom confronto no Emirates Stadium, na Inglaterra. O Arsenal foi superior durante 70% do jogo, muito por causa da expulsão do lateral do clube madrilenho Vrsaljko logo aos 10 minutos da primeira etapa. Os ingleses saíram na frente aos 15 do segundo tempo com o francês Lacazzete mas o Atlético chegou a um heroico empate com o também francês Griezmann. A decisão agora é no Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, um simples empate sem gols classifica os colchoneros para a final da Liga Europa. O clube espanhol conta com a volta de Filipe Luis, que voltou a ser relacionado após 47 dias parado devido a uma fratura na perna esquerda.


Red Bull Salzburg x Olympique de Marseille

No primeiro jogo das semis, o Olympique de Marseille venceu o RB Salzburg por 2 a 0 no Velódrome, na França, e deixou vaga bem encaminhada para o jogo da volta, que acontece na Salzburg Arena, na Áustria. Na semana passada, o clube francês começou a partida de forma agressiva e abriu o placar logo aos 14 do primeiro tempo Thauvin. No entanto, no decorrer do jogo o time austríaco melhorou em campo e tomou as ações, mas o Marseille aumentou a vantagem com N'jie e manteve o resultado até o fim. Quem passar no jogo da próxima quinta, enfrenta Arsenal ou Atlético de Madrid que se enfrentam no mesmo horário.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance