menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Rooney, mas com Ibra: United visita time francês com mão na vaga

Saint-Étienne x Manchester United
Saint-Étienne x Manchester United
LANCE! - 21/02/2017 - 17:15
Manchester (ING)
Grande favorito ao título da Liga Europa, o Manchester United abre o returno da primeira fase de mata-mata nesta quarta-feira. Às 14h (de Brasília), os Red Devils visitam o Saint-Étienne, no Old Trafford. Na ida, cabe frisar, aplicou uma goleada por 3 a 0, em casa.

Com Ibrahimovic em ótima fase - marcando os três gols no primeiro encontro, inclusive -, o time de José Mourinho chega com o calibre de grande favorito no duelo. Para a partida deste dia 22, Mourinho confirmou a ausência de Rooney, ainda com dores musculares. 

Outros desfalques relevantes para a peleja são o lateral-esquerdo Luke Shaw e o zagueiro Phil Jones. Já Ander Herrera, suspenso, também está fora. Experiente, Schweinsteiger pode ser a escolha de Mou entre os 11.

- Rooney está lesionado. Jones também está lesionado. Não acho que irão se recuperar - disse Mourinho, em entrevista coletiva, completando:

- Vai ser ótimo jogar lá (Estádio Geoffroy Guichard). A atmosfera nas arquibancadas é incrível. Vai nos motivar muito - concluiu Mourinho.

DUELOS SIMULTÂNEOS 

Além dos ingleses e franceses, outras quatro equipes entram em campo nesta quarta - o que não é comum na Liga Europa. No mesmo horário, o Fenerbahçe encara o Krasnodar, na Turquia, tentando reverter a vantagem dos russos.

Krasnodar x Fenerbahçe
Em casa, Krasnodar venceu na ida (Foto: STR / AFP)
Na ida, o Krasnodar venceu por 1 a 0, com gol de Claesson e passe do meia brasileiro Wanderson - um dos trunfos ofensivos, assim como o experiente Ari. 

Na Alemanha, outro clube entrará com a mesma tranquilidade vivida pelo United. Também às 14h (de Brasília), o Schalke 04 recebe o PAOK, da Grécia. Na ida, o clube alemão, que conta com zagueiro Naldo, venceu por 3 a 0.

CONFIRA OS JOGOS DE QUINTA

13h - Osmanlispor x Olympiacos (0 x 0)

15h - Apoel x Athletic Bilbao (2 x 3)
15h - Ajax x Legia Varsóvia (0 a 0)
15h - Zenit x Anderlecht (0 x 2)
​15h - Roma x Villarreal (4 x 0)
15h - Besiktas x Hapoel Be'er Sheva (3 x 1)

17h05 - Genk x Astra (2 x 2)
17h05 - Copenhague x Ludogorets (2 x 1)
​17h05 - Shakhtar Donetsk x Celta (1 x 0)
​17h05 - Tottenham x Gent (0 x 1)
​17h05 - Sparta Praga x Rostov (0 x 4)
17h05 - Fiorentina x Borussia Mönchengladbach (1 x 0)
​17h05 - Lyon x AZ Alkmaar (4 x 1)

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance