Líder do Espanhol, Atlético de Madrid busca vitória fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Líder do Espanhol, Atlético de Madrid busca vitória fora de casa

Atletico de Madrid x Eibar
Atlético de Madrid é o líder do Campeonato Espanhol (Foto: Divulgação)
LANCE! - 13/09/2019 - 14:25
Madri (ESP)
Atual líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid tem uma partida difícil na sequência da competição. Os Colchoneros enfrentam, fora de casa, a Real Sociedad, neste sábado. O rival não vai contar com Illarramendi, um de seus principais atletas. O treinador Diego Simeone analisou o confronto.

COM A PALAVRA: DIEGO SIMEONE
- A Real Sociedad joga bem, vimos os jogos contra o Valencia e Mallorca. Tem jogadores que desequilibram do meio adiante, com qualidade e atacantes de referências. Será duro como sempre é quando vamos jogar lá - pontuou o treinador do Atlético de Madrid, em coletiva, nesta sexta-feira.

DESFALQUES
O Atlético de Madrid vai ter o desfalque do lateral Vrsaljko, com lesão no joelho, enquanto Correa (doente), Garces (joelho), Savic (coxia), Morata (joelho) e Thomas (coxa) são dúvidas. Illarramendi, um dos principais jogadores da Real Sociedad, está cortado, por lesão no tornozelo, assim como Sagnan.

PANORAMA
A vitória para o Atlético de Madrid é importante, apesar de jogar fora de casa. A equipe de Diego Simeone é a atual líder do Campeonato Espahol, com nove pontos. A Sociedad, por sua vez, ocupa a 13ª posição, com quatro pontos. Na história, as equipes se enfrentaram em 138 ocasiões. Os Colchoneros levam a melhor, com 69 vitórias e 27 empates.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance