Libertadores: Com remanescentes de 2014, San Lorenzo segue perigoso

Rival do Grêmio no Grupo 5, "El Ciclón" traz o craque Romagnoli e nomes como Buffarini e Cauteruccio, agora sob o comando de Pablo Guedes

San Lorenzo - 2016 (Foto: Facebook / San Lorenzo)
San Lorenzo traz reforços em meio a velhos conhecidos da torcida (Foto: Facebook / San Lorenzo)

Escrito por

Nem mesmo a mudança de técnico foi suficiente para impedir que o San Lorenzo iniciasse esta edição da Copa Libertadores como uma das equipes favoritas. Sob o comando de Pablo Guedes, que sucedeu o atual treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, "El Ciclón" tem remanescentes do título da competição continental de 2014 com força digna de intimidar o Grêmio, seu adversário no Grupo 6, e os demais participantes.

Com Guedes, a equipe segue com vocação de ataque e visa sempre a posse de bola. A atitude logo deu certo para o San Lorenzo: em suas primeiras partidas, a equipe conquistou a Supercopa da Argentina, em uma final contra o Boca Juniors. 

Responsável por liderar a equipe campeã da Copa Libertadores de 2014, Romagnoli segue como jogador mais imponente do San Lorenzo, e requer atenções redobradas, assim como Nestor Ortigoza. Entre as novidades para a temporada, o clube traz Marcos Angeleri, Nicolas Navarro, Fernando Belluschi, Paulo Diaz e Ezequiel Cerutti. 

A equipe, que estreia contra a LDU na próxima terça-feira, trará alguns remanescentes de 2014, mesclando com novidades, e tende a formar com: Torrico; Buffarini, Angeliri, Caruzzo e Mas; Mussis, Beluschi, Ortigoza e Romagnoli; Cerutti e Cauteruccio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter