Lesão de Marcelo causa dor de cabeça ao Real em período decisivo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lesão de Marcelo causa dor de cabeça ao Real em período decisivo

Marcelo (Real Madrid) - Jogou os 90 minutos no massacre sobre o Sevilla, por 5 a 0, e foi a válvula de escape que se espera dele. Fez a jogada que culminou em pênalti. E mais: em um lance genial, deu elástico e toque de letra.
Marcelo saiu de campo antes de 30 minutos de jogo (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
LANCE! - 19/02/2018 - 12:04
Madri (ESP)
Na chuva de gols entre Betis e Real Madrid, em que os Merengues venceram por 5 a 3, Marcelo pouco pôde participar. O lateral-esquerdo deixou o gramado do Estádio Benito Villamarín antes dos 30 minutos, com dores na coxa direita.

Pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro deu lugar ao jovem Theo Hernandez, seu provável substituto também no próximo jogo do Real, que será diante do Leganés, nesta quarta-feira, também pela La Liga. 

A preocupação principal, no entanto, é para o dia 6 de março, quando o Real visita o Paris Saint-Germain, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões - na ida, inclusive com gol do camisa 12, o Real venceu por 3 a 1.

Na entrevista coletiva, concedida logo após a vitória em Sevilha, o técnico Zinedine Zidane ecoou a torcida por que não seja nada grave com Marcelo, sobretudo pelo período decisivo de Champions.

- Tomara que não seja grave. A sensação do Marcelo é de que não foi muito grave. Mas temos que esperar os exames. Esperamos que não seja uma lesão séria - comentou Zidane. 

O site "Goal" traz que Marcelo fará exames médicos na terça para saber a gravidade do problema e exatamente o grau de sua lesão muscular. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance