'Lenda'! A homenagem do Milan a Kaká, convidado para ser diretor
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Lenda'! A homenagem do Milan a Kaká, convidado para ser diretor

Kaka no Milan
Kaká com a camisa do Milan (Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)
LANCE! - 24/11/2017 - 12:49
Milão (ITA)
Na onda de homenagens, Kaká voltou a pisar no gramado do San Siro para ser reverenciado antes da partida do Milan contra o Austria Viena, pela Liga Europa, em que os Rossoneri golearam por 5 a 1, de virada. O resultado, cabe destacar, deu a vaga à próxima fase ao time italiano, antecipadamente.

- Lenda! Seja bem-vindo de volta, Ricky! - postou o Milan nas redes sociais.

Antes de a bola rolar, Kaká recebeu das mãos do CEO do clube, Marco Fassone, a lendária camisa 22, que o consagrou na equipe. Kaká, aliás, está avaliando a proposta feita por Fassone para assumir um cargo na diretoria.

Kaká teve duas passagens pelo Milan. A primeira (de 2003 a 2009), e mais marcante, o tornou ídolo da torcida de Milão, quando chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo, em 2007, e levou o Milan ao último título de Liga dos Campeões. A segunda se deu em 2014 - e durou apenas 37 partidas.

ELOGIOS À JOIA ATUAL

Ao assistir ao jogo contra os austríacos, Kaká observou a ótima atuação da joia portuguesa André Silva. Autor de dois gols, o camisa 9 foi bastante elogiado por Kaká, que, inclusive, afirmou que André poderia ter atuado ao seu lado na vitoriosa geração do Milan entre 2003 e 2009.

- É um jovem, precisa crescer e amadurecer, mas jogar na Europa já é muito importante e todos querem ver um protagonista no Milan. Gosto muito dele. É um jogador muito bom, tem um excelente futuro. Podia jogar na minha equipe do Milan - disse o jogador, de 35 anos, revelado pelo São Paulo.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance