Lembra dele? Magno Cruz, ex-Vasco e Bahia, busca título na Coreia do Sul
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lembra dele? Magno Cruz, ex-Vasco e Bahia, busca título na Coreia do Sul

Magno Cruz - Jeju United
(Foto: Divulgação/Jeju United)
LANCE! - 14/06/2018 - 07:55
Magno Cruz rodou por clubes como Vasco, Bahia, Ceará e Atlético-GO, mas parece ter encontrado seu futebol na Coreia do Sul. Desde o ano passado no Jeju United, o meia vive seu melhor momento na carreira e comemora a rápida adaptação. Ele agradece a recepção do clube e torcida. 

- Estou vivendo uma fase muito legal aqui no Jeju e agradeço ao clube e ao seu torcedor por isso. Tudo tem saído como planejei. Espero continuar evoluindo com a equipe e fazendo bons jogos na temporada para ajudar o Jeju a conquistar seus objetivos em 2018 - afirma. 

O jogador estipula uma meta para temporada: conquistar o título nacional pelo Jeju United. Ele acredita que o Jeju United, atual terceiro colocado na tabela de classificação da K-League, é um dos favoritos da competição.

- Temos um grupo forte e podemos chegar longe nesta temporada. O objetivo do clube é se manter firme na briga pelo título do Campeonato Coreano. Só depende da gente. Vamos manter esse trabalho sério para que isso seja possível este ano. Seria fantástico para todos. 

Facebook Lance Twitter Lance