RB Leipzig vence o Schalke 04 e assume vice-liderança do Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

RB Leipzig vence o Schalke 04 e assume vice-liderança do Alemão

RB Leipzig x Schalke 04
AFP
LANCE! - 13/01/2018 - 17:44
Leipzig (ALE)
A má fase do Red Bull Leipzig no Alemão chegou ao fim neste sábado. Após quatro partidas sem vencer no campeonato, o Leipzig encarou o Schalke 04 nesta tarde e venceu por 3 a 1, com gols de.

Além do fim do jejum de vitórias, o triunfo deste sábado levou o time de Leipzig à vice-liderança  do campeonato alemão. Para encerrar a rodada na segunda posição, o time precisa secar o Borussia Dortmund e Monchengladbach, que ainda entram em campo e podem ultrapassar o Red Bull.

O JOGO
​Num primeiro tempo sem grandes emoções, o torcedor só levantou da cadeira aos 37 minutos, quando Augustin foi derrubado na área e o juiz assinalou o pênalti. No entanto, o atacante francês teve sua cobrança defendida, mantendo o zero no placar.

Para alívio da torcida, Keita se redimiu apenas quatro minutos depois, chutando forte da entrada da área. A bola ainda desviou na defesa antes de morrer no fundo das redes.

No segundo tempo, o Schalke conseguiu chegar ao empate com uma ajuda brasileira: aos dez minutos, o atacante Naldo recebeu cruzamento na área e cabeceou com força no canto esquerdo do goleiro Gulacsi, empatando o jogo. Mas os donos da casa não se assustaram e pressionaram em busca da vitória.

Aos 24 minutos, Timo Werner aproveitou bobeada de Naldo na saída de bola recebeu livre o passe de Sabitzer, apenas empurrando a bola pro gol. Um minutos depois, Bruma recebeu na entrada da área e mandou uma verdadeira bomba para o gol, selando a vitória do Red Bull Leipzig.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance