Leicester e Tottenham abrem rodada da Premier League neste sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leicester e Tottenham abrem rodada da Premier League neste sábado

Tottenham x Leicester
No último encontro entre as equipes, os Spurs venceram por 3 a 1, com Eriksen deixando sua marca (Foto: AFP)
LANCE! - 20/09/2019 - 15:28
Leicester (ING)
Após ceder o empate para o Olympiacos na Liga dos Campeões, o Tottenham volta a campo neste sábado de manhã, às 8h30 (de Brasília), no King Power Stadium, para enfrentar o Leicester, fora de casa, em jogo válido pela sexta rodada da Premier League. 

JOGO DIFÍCIL
O Tottenham vive um início de Premier League de altos e baixos. Apesar de estar na terceira colocação, os Spurs não tiveram um grande desempenho, chegando até a ser derrotado pelo Newcastle em casa. Por conta disso, o jogo deste sábado tende a ser novamente complicado para os Spurs, segundo o próprio treinador da equipe, Maurício Pochettino.

- Eles (Leicester) são um time muito bom. Depois de vencer a Premier League, eles reconstruíram o time. Hoje é um elenco completamente diferente, nova mentalidade, um novo e ótimo técnico como Brendan Rodgers. É por isso que vai ser difícil - disse, antes de completar sobre as condições físicas do Tottenham para o jogo deste sábado, já que atuaram na última quarta-feira na Grécia.

- Precisamos nos recuperar e tomar as melhores decisões. Não temos desculpas. É por isso que temos uma grande equipe e jogadores que se sentem renovados. Vamos chegar em boas condições no sábado e estaremos prontos para lutar contra o Leicester - finalizou.

'TEMOS QUE MELHORAR'
​Com os mesmos oito pontos do Tottenham na Premier League, o Leicester aparece na quinta colocação da tabela, isso por conta da derrota frente ao Manchester United na última rodada. Derrota essa que foi assunto do técnico Brendan Rodgers na coletiva de imprensa desta semana, ao falar da evolução da equipe na competição.

- Não acho que merecemos perder o jogo contra o United. Nos cinco primeiros jogos, mostramos uma resiliência maravilhosa, fomos muito fortes no segundo tempo dos jogos. Temos de continuar a trabalhar nas nossas performances - disse o técnico, antes de completar com elogios a Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham.

- Ele é um treinador muito talentoso e acho que ele faz um trabalho brilhante lá. O que ele fez no clube é excepcional. O Tottenham tem seus pontos fortes, mas vamos tentar impor a eles nosso ritmo de jogo - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance