Leicester rejeitou proposta de dois gigantes europeus por Mahrez

Recentemente, Barcelona e Roma foram consultar os Foxes por conta do argelino, segundo diretor do clube italiano

O meia argelino Riyad Mahrez, do Leicester, viu a Argélia decepcionar nas Eliminatórias africanas
Mahrez tem vínculo com o Leicester até 2020 (Foto: BEN STANSALL / AFP)

Escrito por

Destaque na temporada 2015/16 no título inglês do Leicester, Mahrez não teve a oportunidade de aceitar - ou não - uma oferta de um gigante europeu. E os poderosos Barcelona e Roma estavam interessados. Nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o diretor esportivo da Roma, Ramón Rodríguez Verdejo, explicou o contexto do desejo.  

- Queríamos um atacante que pudesse substituir o Mohamed Salah (hoje no Liverpool), e pensamos no Mahrez. Porém, se a operação não foi levada a cabo foi porque o clube não quis vender. Não é uma desculpa, já que também disseram não ao Barcelona - disse Rodríguez, conhecido por Monchi. 

O diário frisa que Mahrez poderia ser o substituto de Neymar no Barça, que, após a saída do craque brasileiro rumo ao Paris Saint-Germain, optou pela contratação do jovem francês Dembélé, ex-Borussia Dortmund.

Mahrez tem vínculo com o Leicester até junho de 2020. O meia-atacante argelino está nos Foxes desde a temporada 2013/14. Nesta, o camisa 26 anotou três gols em 12 partidas. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter