Leganés
escudo default
1
1
escudo default
Atlético de Madrid

Griezmann marca golaço, mas Atlético cede empate para Leganés

Colchoneros perdem oportunidade de encostar nos líderes e ficam nos 20 pontos e podem ser ultrapassados por Sevilla e Espanyol nesta rodada do Campeonato Espanhol

Leganés x Atlético de Madrid
Atlético e Leganés fizeram um bom jogo na manhã deste sábado (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

Escrito por

No jogo que abriu a 11ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid até que conseguiu sair na frente do placar, mas cedeu o empate na reta final e ficou apenas no 1 a 1 com o Leganés, fora de casa. Griezmann, de falta, marcou um golaço para os Colchoneros e Carrillo empatou para os Pepineros.

A etapa inicial foi muito disputada, mas com poucas chances efetivamente perigosas para as defesas. Mas quem mais chegou perto de abrir o placar foi o Leganés, principalmente pelos pés de Oscar, que teve duas oportunidades de marcar, mas falhou em ambas.

Já no segundo tempo, o Atlético fez jus ao lema 'quem não faz, leva' e abriu o placar da partida. Aos 24 minutos, Antoine Griezmann cobrou falta de longa distância com perfeição e colocou a bola no ângulo de Cuellar, que ficou estático e nada pode fazer para evitar o gol.

Entretanto, o Leganés foi valente, não desistiu da partida e foi premiado na reta final de jogo. Mais precisamente aos 37 minutos, em bola cruzada na área, Carrillo aproveitou rebote de chute no travessão para apenas empurrar a bola para as redes e dar números finais ao jogo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter