Leandro aprova seu desempenho no primeiro ano de Tokyo Verdy
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leandro aprova seu desempenho no primeiro ano de Tokyo Verdy

Leandro - Tokyo Verdy
Leandro é um dos destaques do Tokyo Verdy (Divulgação)
LANCE! - 27/09/2019 - 12:48
Tóquio (JAP)
Há pouco mais de um ano atuando no Tokyo Verdy, o atacante Leandro avaliou o seu desempenho na J-League 2, a segunda divisão japonesa. Depois de quatro temporadas no Vissel Kobe (JPN), o brasileiro partiu para um novo desafio no futebol japonês. Com seis gols em 20 jogos, Leandro é um dos principais jogadores do time de Tóquio nesta temporada.

- Nesse ano comecei a jogar com mais frequência e pude aproveitar as chances. Todos aqui me respeitam muito por ter jogado em muitos clubes e estar há muito tempo no Japão. Se Deus quiser vamos tentar subir o time para deixar o nosso nome na história do clube - disse Leandro, que emendou:

E MAIS:
- Graças a Deus em todos os times que passei sempre fui muito bem recebido pelos torcedores. Mas aqui é bem diferente do Brasil, eles são muito educados e às vezes ficam até com vergonha de chegar na gente - acrescentou.

Além do Tokyo Verdy, Leandro atuou por outros cinco clubes do futebol japonês desde 2005, quando chegou à Ásia vindo do São Paulo. Neste período, também jogou por Al Sadd e Al-Rayyan, do Catar. Leandro foi o artilheiro da primeira divisão e único estrangeiro na seleção do campeonato em 2016, pelo Vissel Kobe.

Facebook Lance Twitter Lance