Lazio e Milan empatam em jogo de ida da semifinal da Copa da Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Lazio escudo
0
 
-
 
0
Escudo do Milan

Lazio e Milan empatam em jogo de ida da semifinal da Copa da Itália

Lazio x Milan
Paquetá jogou até os 40 do segundo tempo (Foto: Twitter)
LANCE! - 26/02/2019 - 18:58
Roma (ITA)
No jogo de ida da semifinal da Copa da Itália, Lazio e Milan bem que tentaram, mas não saíram do zero, no Estádio Olímpico de Roma. Apesar de ficar mais com a bola, o time da capital sofreu e parou com Donnarumma, que foi um dos destaques da partida.

O confronto decisivo para definir quem avança para a final da Copa da Itália acontecerá apenas no dia 24 de abril, no San Siro, e quem vencer enfrenta quem passar de Atalanta x Fiorentina, que fazem a outra semifinal.

LAZIO DOMINA PRIMEIRO TEMPO
Em casa, a Lazio teve que se impor e ser a protagonista de todos os movimentos ofensivos da primeira etapa. Com boas tramas, a defesa do Milan deu espaços, mas o time da capital italiana pecou na hora de finalizar as jogadas. 

A principal chance da Lazio veio aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Ciro Immobile aproveitou rebote dado pela defesa do Milan, e frente a frente com o gol, acabou chutando torto e desperdiçando a oportunidade clara de abrir o placar.

DONNARUMMA BRILHA
No segundo tempo, a tônica da partida continuou a mesma. A Lazio foi para o ataque buscando um gol que daria a vantagem do empate para o jogo de volta, e o Milan tentando, a todo custo, evitar que seu gol fosse vazado. Com isso, Donnarumma, goleiro do time rossonero, se destacou com defesas em chutes de Milinkovic-Savic e Correa, e garantiu o empate sem gols.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance