Lateral do Tottenham é preso por agredir a namorada em Londres
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral do Tottenham é preso por agredir a namorada em Londres

Serge Aurier
Aurier não foi relacionado para a partida contra o Manchester United, no último domingo (Foto: AFP)
LANCE! - 16/01/2019 - 11:27
Londres (ING)
O lateral do Tottenham, Serge Aurier, foi preso por agredir a namorada, no último fim de semana, segundo o jornal inglês 'Daily Mail'. Embora os Spurs não confirmem o fato, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Manchester United, no último domingo, o que aumentam as evidências.

O ocorrido foi na noite de sábado (12/01). Após discutir com Hencha Voigt, sua companheira, a polícia foi chamada para interceder e o jogador teria sido detido. Aurier e a namorada vivem em uma mansão, em Londres e, horas depois, foi liberado pela polícia inglesa.

O mau comportamento ilustra a carreira de Aurier. Em 2016, ainda no PSG, foi condenado a dois meses de prisão por agredir um policial. O marfinense conseguiu reverter a pena. O Barcelona, que já teve interesse no atleta, descartou a contratação por conta das atitudes do lateral.

Revelado pelo Lens, Aurier teve passagens pelo Toulouse antes de se transferir para o PSG, em 2014. Chegou no Tottenham em 2017 e, ao todo, participou de 36 jogos, marcou quatro gols e deu cinco assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance