Lateral do Guingamp admite pedidos para lesionar Neymar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral do Guingamp admite pedidos para lesionar Neymar

Jordan Ikoko, do Guingamp
Ikoko pode enfrentar Neymar no domingo (Foto: Divulgação)
LANCE! - 09/08/2017 - 16:11
Guingamp (FRA)
Em entrevista ao jornal francês "L'Equipe", o lateral do Guingamp, Jordan Ikoko, revelou que tem recebido muitas mensagens através de seu Twitter com pedidos para que lesione Neymar. Isso porque o craque brasileiro pode fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain no próximo domingo, em partida contra a equipe do congolês.

- Às vezes eu leio "lesione ele". Mas, eu não sou assim. Vou ser agressivo, como sempre sou dentro do campo de jogo, mas é só futebol. Não vou causar nem um dano a Neymar e nem participar deste tipo de jogo - comentou Ikoko.


O lateral falou ainda que está animado para enfrentar o principal jogador da Seleção Brasileira, mesmo se acabar levando um drible durante o confronto. O PSG encara o Guingamp fora de casa, às 16h (de Brasília).

- É a primeira vez na minha carreira que vou poder enfrentar um jogador de classe mundial e ficaria triste se ele não jogar. É um jogador que gosto muito. Quando o via no Barça, o via como um jogador diferente. Se ele me der um drible entre as pernas, não tem problema. É o Neymar, é o que se espera dele.

Para estrear, Neymar precisa que a Federação Espanhola envie os documentos necessários a tempo. Caso não aconteça, seu primeiro jogo com a camisa da equipe parisiense pode ser em casa, contra o Toulouse.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance