Lacazette e Aubameyang fazem dois cada e Arsenal goleia o Fulham fora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo fulham
1
-
5
Escudo Arsenal

Lacazette e Aubameyang fazem dois cada e Arsenal goleia o Fulham fora

Fulham x Arsenal
Lacazette marcou duas vezes e ajudou o Arsenal a conquistar os três pontos fora de casa (Reprodução)
LANCE! - 07/10/2018 - 09:50
Fulham (ING)
O Arsenal chegou a sua sexta vitória consecutiva na Premier League. Na manhã deste domingo, os Gunners foram até Fulham enfrentar os donos da casa e golearam a equipe adversária pelo placar de 5 a 1 na oitava rodada do Campeonato Inglês. O time de Unai Emery teve dificuldades nos primeiros 45 minutos, mas cresceram na etapa final, com destaque para Lacazette, que marcou duas vezes para o time visitante.

Bastante reforçado na última janela de transferências, o time da casa fez um primeiro tempo bastante equilibrado contra os favoritos e com o maior número de finalizações, o Fulham saiu atrás do placar. Aos 28 minutos, o francês Alexandre Lacazzette recebeu ótimo cruzamento de Nacho Monreal, girou em cima do defensor e bateu no canto do goleiro Bettinelli.

Mesmo tomando o gol, o Fulham não se deixou abater e foi pra cima dos Gunners. O alto número de finalizações do time da casa (12) foi recompensado ao fim da primeira etapa com o atacante recém-contratado André Schurlle, que recebeu bela bola de Luciano Vietto em profundidade e deu uma cavadinha para tirar o arqueiro Leno da jogada e deixar tudo igual no placar.

E MAIS:
No entanto, o que parecia um início da reação dos anfitriões, foi por água abaixo logo aos três minutos do segundo tempo. Um dos artilheiros do dia, Lacazette voltou a deixar o Arsenal na frente do placar após acertar um bonito chute de fora da área no canto baixo do goleiro adversário, que nada pôde fazer. Vinte minutos depois, foi a vez de Aaron Ramsey, que tinha acabado de entrar no lugar de Iwobi, ampliar o marcador.

No final da partida ainda deu tempo para Aubameyang, que entrou no lugar de Welbeck, transformar o jogo em goleada. Aos 34 minutos gabonês recebeu dentro da área, girou em cima do defensor e bateu no canto direito. Aos 45, o atacante voltou a balançar as redes e fechou o placar. Com a vitória, o Arsenal chegou aos 18 pontos no Campeonato, e assumiu, momentaneamente, a terceira posição na tabela, enquanto o Fulham ocupa apenas a 17ª colocação.

Facebook Lance Twitter Lance