Klopp responde críticas de Mourinho: 'Nunca me faltou ambição'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp responde críticas de Mourinho: 'Nunca me faltou ambição'

Jurgen Klopp
Manchester United e Liverpool se enfrentam neste domingo na Premier League (Foto: Divulgação/LFC)
LANCE! - 14/12/2018 - 15:02
Liverpool (ING)
O clássico entre Manchester United e Liverpool ainda não começou dentro de campo, mas fora dele a batalha já teve início. Nos últimos dias, José Mourinho e Jurgen Klopp trocaram algumas farpas antes da partida entre as duas equipes, que acontece neste domingo, às 14, no Anfield.

Na última quinta-feira, o português deu um coletiva de imprensa e falou um pouco sobre o confronto, mas aproveitou também para alfinetar o treinador adversário. Mourinho elogiou Klopp, mas disse que o alemão sempre fala em vitórias, em ganhar títulos, e nunca os ganha de fato. Diante das palavras de Mou, o técnico do Liverpool respondeu, evitando polêmica:

E MAIS:
- Não penso que alguma vez eu tive falta de ambição. Ele fala o que ele acha certo. Por vezes não tivemos os resultados que merecíamos. Não ganhamos muito, vamos tentar mudar isso. Sei que vai ser um jogo muito intenso e estaremos preparados. Estou ansioso, vai ser em grande. - disse comandante dos Reds, que emendou elogiando o United.

- Rashford, Lukaku, Lingard, são jogadores incríveis. Não avaliamos os pontos fracos que eles têm, apenas a qualidade. Vamos ter de estar concentrados no domingo, vamos lutar pelos pontos, temos os nossos objetivos. Pogba é um jogador de classe mundial, temos de nos preparar para caso ele possa jogar. - finalizou Jurgen Klopp em coletiva de imprensa.

Facebook Lance Twitter Lance