Klopp rechaça polêmica com Coutinho, lesionado, indo à Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp rechaça polêmica com Coutinho, lesionado, indo à Seleção

Klopp e Coutinho
Klopp tem Coutinho, que está com dores na região lombar, como um pupilo (Foto: Divulgação / Liverpool)
LANCE! - 25/08/2017 - 12:15
Liverpool (ING)
Às vésperas do clássico entre Liverpool e Arsenal, a ser disputado no domingo, no Anfield, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, o técnico Jürgen Klopp concedeu uma entrevista coletiva. Além de elogiar o rival londrino, o técnico alemão contou sobre a situação de Philippe Coutinho.

De acordo com o clube vermelho, o camisa 10 dos Reds está com uma lesão nas costas, que tem o deixado de fora do início desta temporada, contudo se apresentará normalmente à Seleção Brasileira em breve. 


- No momento, ele (Coutinho) está em nossa lista de lesionados. Isso não mudou. Eu não tive contato com a Confederação Brasileira (de Futebol) até agora. Mas, de acordo com as regras, se eles quiserem avaliar o jogador, ele pode se apresentar - afirmou Klopp.

Ainda sem saber se Coutinho estará 100%, o Brasil irá encarar Equador (Arena do Grêmio) e Colômbia (Metropolitano Barranquilla), dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente, pela perna dupla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. 

Até aqui, Philippe não entrou em campo na temporada 2017/18. Fortemente cobiçado pelo Barcelona, que chegou à quarta proposta por ele, o astro do Liverpool já ficou de fora das duas primeiras rodadas da Premier League e da fase de playoffs da Liga dos Campeões. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance