Klopp projeta recepção ruim para Van Dijk em Southampton
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Klopp projeta recepção ruim para Van Dijk em Southampton

Virgil van Dijk
Virgil van Dijk assinou vínculo com o Liverpool até junho de 2023 (Foto: Paul ELLIS / AFP)
LANCE! - 09/02/2018 - 13:06
Liverpool (ING)
Virgil van Dijk está a poucas horas de retornar ao Estádio St Mary's. Desta vez, no entanto, estará no vestiário de visitantes pela primeira vez, no duelo contra o Southampton, seu antigo clube, a ser realizado neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. 

E a expectativa é de chuva de vaias. Ao menos é o que espera o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, que confirmou o zagueiro holandês no confronto. Em Melwood, o alemão falou sobre o iminente clima ruim para o zagueiro. 

- Eu não sei exatamente (qual será o comportamento da torcida local), mas provavelmente não será o mais amigável - disse Klopp. 

- Eu realmente entendo isso, as vaias, mas não é sobre isso que estamos focados. Será mais normal no futuro, mas agora temos que ir lá e jogar futebol. E Nada mais - completou o técnico dos Reds. 


Virgil van Dijk é apenas um dos cinco jogadores ex-Southampton no elenco de Klopp - Adam Lallana, Dejan Lovren, Nathaniel Clyne e Sadio Mane são outros. Van Dijk foi contratado por 75 milhões de libras (R$ 331,5 milhões), o que o transformou no zagueiro mais caro da história do futebol. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance